RJ: Foto de jogador do Flu com camisa do Fla gera polêmica

por Teste

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) - Circula na internet nesta segunda-feira uma foto do atacante Wellington Silva, de 17 anos, com a camisa do Flamengo. O garoto estreou no domingo como titular do Fluminense e foi um dos destaques da goleada por 5 a 1 sobre o Friburguense. Os dirigentes do time tricolor trataram de minimizar o fato e o atribuíram a quem "tem interesse de desestabilizar o ambiente nas Laranjeiras".

Leia mais:
RJ: Meia chileno deve ganhar vaga entre os titulares do Flamengo

"É uma maldade o que estão fazendo. Ele vestiu essa camisa há vários anos e isso não tem nenhuma relação com o dia de hoje", disse o vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes.

O dirigente enfatizou que Wellington sempre teve um comportamento muito bom no clube. Até o início da noite desta segunda, Antunes não tinha conseguido conversar com o atleta.

Para o vice-presidente, a torcida do Fluminense vai compreender que o passado de Wellington como torcedor de outro clube carioca não tem relação com sua vida profissional. Apesar da boa atuação na goleada, o atacante já está negociado com o Arsenal, da Inglaterra, que pagará R$ 10 milhões pelo jogador.