RJ: Fluminense quer Tinga e mais dois que estão na Europa

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – O Fluminense não quer brigar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro que nem no ano passado e por isso a diretoria já está correndo atrás de alguns reforços. O meia Tinga deve ser um deles.

Confira:
MG: Goleiro do Cruzeiro ganha boneco em sua homenagem

Atualmente no Borussia Dortmund, da Alemanha, Tinga já manifestou o desejo de voltar ao futebol brasileiro e, caso não renova com o clube alemão, seu destino deve mesmo ser as Laranjeiras.

Além de Tinga, a diretoria do Fluminense promete mais dois reforços de peso para a disputa do Brasileirão. O vice-presidente de futebol, Alcides Antunes, confirmou que a expectativa é reforçar o elenco para a competição nacional e por isso devem chegar alguns jogadores do futebol europeu.

“Já iniciamos contatos e esperamos poder anunciar até meados de maio dois grandes jogadores para o clube. Não vou revelar nomes, até porque sabemos que isso atrapalha e torna a negociação mais cara. Estamos aguardando o término dos campeonatos europeus para definir. Tudo será feito com a ajuda do nosso patrocinador”, afirmou o dirigente.

O técnico Cuca já havia declarado que o Fluminense precisa de alguns reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro.