RJ: Fluminense derrota Tigres e segue 100% na Taça Rio

por Teste

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) - O Fluminense manteve 100% de aproveitamento na Taça Rio ao derrotar com facilidade o Tigres por 3 a 0, nesta quinta-feira, no Engenhão, em jogo marcado pelo desperdício de gols. O placar poderia ter sido mais elástico, tal a quantidade de ataques que o time do técnico Cuca não soube aproveitar.

Veja também:
BA: Bahia busca três reforços para a disputa da Série B


Somente no primeiro tempo, o time criou nove chances. Converteu duas, com Fred e Éverton. Conca fez o terceiro gol, no final do segundo tempo, em cobrança de falta.

O Tigres, forte candidato ao rebaixamento, ameaçou algumas vezes, no início da etapa final, e esbarrou também na má finalização de seus jogadores e em boas defesas de Rafael.

O jogo abriu rodada dupla no Engenhão - Botafogo e Duque de Caxias se enfrentaram mais tarde. Fred deixou sua marca após escanteio cobrado por Conca, aos 24 minutos do primeiro tempo. Mas o atacante esteve outras vezes diante do goleiro adversário, Rodolpho, e não concluiu com perfeição, o que irritou a torcida.

O gol de Éverton foi o mais bonito. Teve participação importante do xodó do Fluminense, Wellington Silva, que iniciou a jogada com um ótimo passe para Fred. Na sequência, Éverton finalizou com estilo.

Agora, o Fluminense se prepara para o clássico de domingo, contra o Botafogo, às 19h30, no Maracanã. No mesmo dia, o Tigres vai isitar o Duque de Caxias, no Estádio Marrentão.

Confira os jogos pela segunda rodada da Taça Rio:

Quarta-feira
Boavista 2 x 1 Macaé
Bangu 0 x 2 Vasco da Gama
Volta Redonda 4 x 0 Resende
Flamengo 2 x 0 Madureira

Quinta-feira
América 3 x 1 Americano
Friburguense 1 x 2 Olaria
Tigres do Brasil 0 x 3 Fluminense

21h50
Botafogo x Duque de Caxias

Veja a classificação!