RJ: Derrotado, Cuca diz que Flu estará na final do Carioca

por Teste

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) - Irritado com o desempenho dos jogadores do Fluminense na derrota de 3 a 0 para o Vasco, no clássico do último domingo, no Maracanã, o técnico Cuca resolveu fazer uma promessa para conformar os seus torcedores. Ele assegurou que a sua equipe irá se classificar para a final da competição estadual.

Veja também:
RJ: Flamengo deve definir futuro de meia nesta segunda-feira


"Não fizemos uma boa partida neste domingo, criamos poucas chances de gol e não conseguimos em nenhum momento do jogo impor a nossa velocidade. Ainda temos um jogo para buscar a classificação e vamos conseguir. Garanto ao nosso torcedor, que saiu do Maracanã chateado e frustrado com a derrota, que o Fluminense vai chegar à final do Carioca. Está prometido", disse Cuca.

O Fluminense está na segunda posição do Grupo A da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, com 16 pontos, três atrás do líder Flamengo. Para se classificar às semifinais desta fase da competição sem depender do resultado entre Botafogo e Bangu, terceiro colocado da chave, o time das Laranjeiras precisará de pelo menos um empate contra o Macaé, no próximo final de semana, em casa.

Além de prometer a classificação à final, Cuca ainda garantiu que o time irá melhorar bastante o seu desempenho nas próximas partidas. "Temos uma semana cheia, boa para trabalhar, ótima para fazermos a equipe jogar bem melhor do que foi hoje (domingo). Farei o Fluminense jogar bem melhor do que em suas últimas apresentações", reforçou.