Segundona: Flamengo realiza testes para covid-19 e quatro jogadores são isolados

Os testes foram realizados na última quarta-feira em 26 jogadores e 14 colaboradores que estão relacionados com as atividades

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 14 (AFI) - O Flamengo, de Guarulhos, informou que dois atletas foram detectados com covid-19 e já cumprem isolamento social. Além deles, outros dois atletas foram afastados preventivamente por terem tido contato com os infectados.

Os testes foram realizados na última quarta-feira em 26 jogadores e 14 colaboradores que estão diretamente relacionados com as atividades. A equipe se prepara para disputar o Campeonato Paulista Segunda Divisão.

"A Associação Atlética Flamengo informa que em 09/09/2020, foram realizados testes da Covid-19 com os 26 atletas contratados, que disputarão o Campeonato Paulista Segunda Divisão, bem como com outros 14 colaboradores que estão diretamente relacionados com a retomada das atividades esportivas no clube.

Dois atletas foram detectados com o vírus na forma ativa.

Estes atletas e outros dois que tiveram contato diretamente com os diagnosticados estão em quarentena desde a última quinta-feira (10). O restante do elenco continua treinando normalmente sob o comando da comissão técnica".