Segundona: Flamengo anuncia treinador 'de casa' para tentar o acesso

Raphael Laruccia foi anunciado através de um vídeo descontraído nas redes do Flamengo nesta quinta-feira (6)

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 06 (AFI) - O Flamengo já tem treinador definido para a disputa da Segundona Paulista de 2020. O nome da vez é o treinador Raphael Laruccia, anunciado nesta quinta-feira, através das redes sociais do clube. Ele foi o treinador rubro-negro nas duas últimas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

ANÚNCIO OFICIAL

O treinador foi anunciado através de um vídeo descontraído nas redes do Flamengo nesta quinta-feira (6). A contratação foi aprovada pela torcida do Corvo,visto que o treinador fez belas exibições com o time de Guarulhos nas últimas duas edições da Copinha.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Treinador do Sub-20 desde 2019, Raphael conduziu os juniores à segunda fase da Copa São Paulo nas duas edições em que esteve à frente da equipe. Além disso, em 2020, na fase de grupos, goleou o Guarulhos por 3 a 0 e o América-RJ por 5 a 0.

REGULAMENTO

Foto: Divulgação / Flamengo
Foto: Divulgação / Flamengo

A partir do dia 19 de abril, os times se enfrentam dentro dos grupos em jogos de ida e volta, classificando os dois melhores de cada chave e as quatro melhores equipes que ficarem na terceira colocação dos grupos, levando em consideração o índice técnico, totalizando 16 vagas para o mata-mata.

Das 16 equipes que avançam à fase decisiva da competição, campeão e vice garantem acesso ao Campeonato Paulista da Série A3 de 2021, enquanto os demais 14 times - junto com os dois rebaixados da Série A3 de 2020 - vão compor a primeira série da Segunda Divisão. Os demais clubes integram a série abaixo.

GRUPO 4
O Flamengo caiu no Grupo 4 da Segundona Paulista. O Corvo enfentará, na fase de grupos, Amparo, Guarulhos, Brasilis, Jaguariúna, Mogi Mirim e Itapirense.