Segundona: Treinador pede calma para Flamengo conseguir o acesso para A3

“A ansiedade sempre existe, ainda mais com a possibilidade real de conseguirmos o acesso", afirmou o treinador

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 10, (AFI) - O Flamengo de Guarulhos no próximo domingo (13), vai enfrentar o Paulista, no primeiro jogo do mata-mata da semifinal do Campeonato Paulista 2ª Divisão, para tentar garantir o acesso para A3. Com isso, o treinador João Batista pediu calma para sua equipe, por enfrentar o time com a melhor campanha do campeonato.

TRANQUILIDADE

“A ansiedade sempre existe, ainda mais com a possibilidade real de conseguirmos o acesso. Temos que ter calma, pois nós vamos pegar o time com a melhor campanha até então e, por isso, nós estamos estudando a melhor maneira”, contou o treinador.

"Temos que ter calma, pois nós vamos pegar o time com a melhor campanha até então"(Foto: Divulgação – AA Flamengo)

SEM DESFALQUES

O técnico do rubro-negro está sem desfalques para escalar o time do Corvo, podendo repetir a mesma escalação do último jogo contra o Francana, que foi pelas quartas de final da competição.

Onde eliminou o time de Franca, primeiro jogo foi 2 a 0 e o segundo 3 a 3, conseguindo a classificação para a semifinal.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O provável time deve ser Zé Carlos; Thomas, Rômulo, Gustavo e João Victor; João Paulo, Wallace, Vitinho e Bruno; Matheus e Piauí.