Segundona: Flamengo-SP valoriza invencibilidade no Grupo 12 e foca na liderança

O volante João Paulo que está jogando improvisado como zagueiro, analisou a igualdade e apontou os detalhes a serem melhorados

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 16 (AFI) - Após vencer o José Bonifácio na estreia, o Flamengo de Guarulhos acabou ficando no empate com a Matonense, pelo placar de 1 a 1, na segunda rodada do Grupo 12 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Focado em chegar na liderança, o volante João Paulo que está jogando improvisado como zagueiro, analisou a igualdade e apontou os detalhes a serem melhorados.

“A gente teve a oportunidade de matar o jogo, criamos, mas não aproveitamos. Temos que trabalhar ao longo da semana para melhorar esses erros. Não vejo dificuldades, a qualidade no passe melhora, e nós estamos criando muitas chances”.

Flamengo valoriza invencibilidade no Grupo 12 e foca na liderança (Foto: Leonardo Sguaçabia)
Flamengo valoriza invencibilidade no Grupo 12 e foca na liderança (Foto: Leonardo Sguaçabia)
O novo defensor falou das dificuldades em jogar improvisado na defesa mas enalteceu a rápida adaptação. Mas falou que acaba tendo dificuldade nas bolas áreas por conta de sua altura.

“No começo foi difícil, pois nunca atuei nesta posição. Mas agora eu já tenho uma tranquilidade, até porque eu tenho um passe bom, uma bola longa, e isso facilita. E, também, por eu estar vendo o jogo de frente, isso facilita na hora de um passe. Esse é o meu problema, mas eu estou melhorando a cada jogo no quesito, que eu vou melhorar e vou conseguir”.

DUELO DIRETO
Na próxima rodada, o Flamengo irá fazer um duelo direto pela liderança diante do São José. As duas equipes estão empatadas na liderança com três pontos e se enfrentam na próxima segunda-feira (22), às 20h30, no Estádio Martins Pereira.