Segundona: Flamengo estreia recebendo Mauá Futebol no Ninho do Corvo

Na temporada passada, a equipe rubro-negra foi eliminadas na Terceira Fase em jogo polêmico diante do futuro vice-campeão Comercial

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 06 (AFI) - Após 52 dias, o Flamengo vai estrear no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Neste domingo, o Rubro-negro Guarulhense recebe o Mauá Futebol, às 10 horas, no Ninho do Corvo, em Guarulhos. A dupla está no Grupo 6, ao lado de União Suzano, Jabaquara, Mauaense, Barcelona e Guarulhos.

Após quase dois meses de pré-temporada, o Mengão tenta lutar pelo acesso. Na temporada passada, a equipe rubro-negra foi eliminadas na Terceira Fase em jogo polêmico diante do futuro vice-campeão Comercial, em Ribeirão Preto. O técnico João Batista falou sobre o momento.

João Batista - Foto: Cláudio Herrera / AA Flamengo
João Batista - Foto: Cláudio Herrera / AA Flamengo
"Foi pouco mais de um mês e meio treinando, conhecendo atleta por atleta, trabalhando muito, às vezes, em dois períodos, nosso planejamento até agora saindo tudo como esperávamos e agora é botar em prática tudo o que treinamos", disse.

Para os torcedores que forem ao Ninho do Corvo, os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

"Temos um elenco bom, com a chegada de mais reforços a tendência vai ser deixar o time mais competitivo para o restante da competição. Não podemos perder pontos em casa, temos que impor nosso jogo e fazer o dever, confio demais no elenco e estamos confiantes", completou.