Segundona: Pra manter os 100%, Flamengo encara o Suzano fora de casa nesta sexta

Na primeira rodada, venceu o Mauá, jogando no Ninho do Corvo, por 2 a 0, gols do atacante Juliano e do meio-campista Gustavo

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 12 (AFI) - Nesta sexta-feira (12), às 19h, União Suzano e Flamengo Guarulhos, se enfrentam no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A equipe do União Suzano vem de uma estreia com vitória por W.O. em cima do Mauaense - que não tinha regularizado o seu estádio até o prazo dado pela FPF. Ou seja, a equipe fará sua "estreia" na competição nesta sexta-feira diante do rubro-negro guarulhense, que por sua vez jogou na primeira rodada e venceu o Mauá, jogando no Ninho do Corvo, por 2 a 0, gols do atacante Juliano e do meio-campista Gustavo.

Pra manter os 100%, Corvo encara o Suzano fora de casa nesta sexta (Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos)
Pra manter os 100%, Corvo encara o Suzano fora de casa nesta sexta (Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos)
PALAVRAS DO COMANDANTE
O técnico João Batista falou do que espera da partida desta sexta.

"Vamos jogar com uma equipe que ainda não atuou ainda, é uma competição que você tem poucas informações, vamos manter nosso padrão, nossa forma de jogar. Eles vão jogar em casa, vão querer fazer o dever, mas nós não podemos fugir das nossas origens, da forma que nós trabalhamos e acreditamos que podemos fazer um grande jogo lá e fazer um resultado positivo".

REGULAMENTO DA SEGUNDONA
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.