Segundona: Com elenco inteiro à disposição, Flamengo visita São José

A arbitragem da partida fica por conta de Adriano de Assis Miranda, auxiliado por Mauro André de Freitas e Paulo de Souza Amaral

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 10 (AFI) - Nesta segunda-feira, às 20h, São José e Flamengo vão se enfrentar pela 5ª vez no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Agora as duas equipes se enfrentam pela terceira rodada do Grupo 11 da terceira fase. A partida será realizada no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

O Corvo lidera o grupo 11 com 6 pontos, em dois jogos foram duas vitórias (Comercial e Francana), já a equipe do São José está na 3ª colocação com 3 pontos, a equipe do Vale do Paraíba vem de derrota para o Comercial, fora de casa, por 3 a 1.

Foto: Divulgação/AAF
Foto: Divulgação/AAF

Para o confronto, o técnico Marcelo Marelli terá o elenco inteiro a disposição para o jogo. Desfalques no último jogo, o artilheiro do Corvo na competição com 8 gols, o atacante Luan volta de suspensão e o lateral-esquerdo Abner voltou a trabalhar com bola e treinou normalmente após problema no joelho. O rubro-negro realizou, na manhã deste domingo, o último treino antes da partida.

"Fizemos uma partida muito boa contra a Francana, o time se comportou muito bem, conseguimos criar algumas oportunidades e saímos com três pontos importantíssimos para a gente nesse atual momento do campeonato. Vamos encarar o São José novamente sabendo da força que eles tem jogando em casa e o apoio que a torcida faz, temos que entrar focados como estamos fazendo em todos os jogos e focar no nosso objetivo", disse o técnico Marcelo Marelli, após o treino deste domingo.

A arbitragem da partida fica por conta de Adriano de Assis Miranda, auxiliado por Mauro André de Freitas e Paulo de Souza Amaral, o quarto árbitro é Daniel Carlos Sottlie.

 
 
" />