Segundona: Com Futebol Sustentável, Flamengo recebe Mauá neste sábado

O projeto permite ao torcedor trocar duas garrafas pet por um ingresso. As trocas seguirão até a hora do jogo.

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 03 (AFI) - Neste sábado, abrindo o 2º turno do grupo, o profissional do Flamengo encara novamente o Mauá, às 15 horas, no Ninho do Corvo, pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A partida contará com o Projeto Futebol Sustentável, que permite ao torcedor trocar duas garrafas pet por um ingresso. As trocas seguirão até a hora do jogo. A FPF TV transmitirá o duelo e o Twitter do Flamengo acompanhará em tempo real, além do tradicional Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior.

O Corvo ainda está invicto jogando no Ninho do Corvo nesse Campeonato Paulista, foram 9 jogos, sendo 1 jogo como "visitante", foram 5 vitórias e 4 empates. Para partida deste sábado o Flamengo Guarulhos entra em campo como líder do grupo com 5 pontos e o Mauá na 2ª colocação com 4 pontos.

No último domingo (29), as duas equipes se enfrentaram no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, e o Corvo saiu com a vitória por 1 a 0, gol do atacante Ítalo, na ocasião ainda o goleiro do Corvo Matheus Santillo defendeu um pênalti.

TÉCNICO DESTACA IMPORTÂNCIA DO JOGO

O técnico Marcelo Marelli falou após o treino desta sexta-feira: "Vamos enfrentar novamente uma ótima equipe, sabemos da importância desse jogo para nós e sabemos que eles também vão vir querendo arrancar algum ponto nosso aqui dentro da nossa casa. Temos que entrar em campo focados e jogar com inteligência para sairmos com a vitória".

Um dos melhores da partida do último domingo, o goleiro Matheus Santillo também falou da importância do jogo de amanhã para o Corvo: "O time deles é bom, temos que ficar atentos os 90 minutos e neutralizar qualquer chegada deles, fizemos uma partida brilhante defensivamente semana passada, nosso elenco é bom e eu confio que conquistaremos o resultado".

Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos
Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos
ÍTALO COMEMORA GOL

Ítalo, autor do gol da vitória diante o Mauá no último domingo, também falou da expectativa para o jogo deste sábado.

"Trabalhei muito desde que cheguei aqui pra esse momento. O gol veio num momento importante, fiquei muito feliz de ter feito o gol, mas o que realmente importou foi a vitória. Espero poder fazer uma boa partida amanhã juntamente com meus companheiros, e que possamos sair com a Vitória novamente, que nos dará uma boa vantagem para conseguirmos a classificação".

DEPARTAMENTO MÉDICO

Para a partida de amanhã o técnico Marcelo Marelli não poderá contar com o volante Raphão (estiramento na virilha) e o lateral-esquerdo Abner (problema na panturrilha).

SERVIÇO

Flamengo Guarulhos x Mauá
Data: 04/08/2018 (Sábado)
Horário: 15h00
Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira, Ninho do Corvo
Transmissão: FPF TV e Tempo Real no Twitter do Corvo: www.twitter.com/FlaGuarulhos
Arbitragem: José de Araujo Ribeiro (árbitro), Marco Antonio de Andrade Motta (auxiliar 1), Helio Antonio Salvia de Sá (auxiliar 2) e Paulo Santiago de Medeiros (4º árbitro).

 
 
" />