Segundona: Flamengo apresenta dois reforços com bastante rodagem pelo Brasil

Trata-se do lateral esquerdo Abner e o atacante Gabriel Lopes, que já estão inscritos para essa segunda fase

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 13 (AFI) - Faltando apenas dois dias para a estreia da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que será justamente em um clássico diante do Guarulhos, o Flamengo segue se reforçando para essa nova etapa do estadual. Tanto que a diretoria do Corvo anunciou nessa sexta-feira, a chegada de mais dois atletas. Trata-se do lateral esquerdo Abner e o atacante Gabriel Lopes.

Flamengo apresenta dois reforços com bastante rodagem pelo Brasil
Flamengo apresenta dois reforços com bastante rodagem pelo Brasil
O lateral-esquerdo, de 23 anos, estava no Betinense-MG e já atuou pelo rubro-negro guarulhense em 2013 (Copa São Paulo) e 2014 (Série A3). Outro reforço é a chegada do atacante Gabriel Lopes, 23 anos, que estava no REC-PR. Ambos já foram inscritos e estão a disposição do técnico Marcelo Marelli.

Correndo contra o tempo para conseguir uma vaga no time titular, ambos os jogadores deve começar o duelo desse domingo como opções no banco de reservas. O clássico de Guarulhos será disputado na manhã de domingo, às 10h, no Estádio Ninho do Corvo. Além das duas equipes, o Grupo 9 do estadual ainda conta com São José e Mauá.

 
 
" />