Segundona: Confira os bastidores do Flamengo no empate no Clássico de Guarulhos

Vinícius Bebê marcou para o Corvo, aos 17 minutos do segundo tempo, enquanto Adão, já aos 51, balançou as redes para o Guarulhos

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 14 (AFI) - Na manhã do domingo de Dia das Mães, no Ninho do Corvo, Flamengo e Guarulhos se enfrentaram no Clássico de Guarulhos válido pela sexta rodada do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo terminou empatado por 1 a 1: Vinícius Bebê marcou para o Corvo, aos 17 minutos do segundo tempo, enquanto Adão, já aos 51, balançou as redes para o Índio Guaru, decretando o empate em 1 a 1.

O Corvo dominou o jogo e teve as melhores chances tanto no primeiro tempo quanto no segundo tempo. O adversário jogou recuado o jogo inteiro, e, com mais posse de bola, o Fla criou pelo menos três chances de abrir o placar na primeira etapa, mas só abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo: após cobrança de falta de Andrey, Brendo escorou de cabeça para o meio da área e Vinicius Bebê só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

Segundona: Confira os bastidores do Flamengo no empate no Clássico de Guarulhos
Segundona: Confira os bastidores do Flamengo no empate no Clássico de Guarulhos
Administrando o resultado, a equipe comandada por Marcelo Marelli continuou tocando muito a bola esperando achar uma brecha na defesa adversária. Na principal chegada do Guarulhos, aos 51 minutos, a bola sobrou para o arremate de Adão, que acertou um belo chute, sem chances para o goleiro Herilan.

Na próxima rodada, o Índio Guaru, terceiro do Grupo 3, enfrenta o Joseense no sábado, às 10h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Já o Flamengo, que fez o seu décimo ponto e é quarto, joga na sexta, às 20h, quando pega o São José, fora de casa, no Estádio Martins Pereira. Abaixo, confira os bastidores rubro-negro e os gols.

Espaço incorporado por HTML (embed)