The flash! Técnico deixa time da Série A2 após primeiro jogo

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 01 (AFI) - Caiu outro técnico na Série A2 do Campeonato Paulista. Agora foi a vez de Lucho Nizzo, do Flamengo. Mas desta vez a coisa foi mesmo rápida. O técnico estava realizando apenas a sua primeira partida no comando do time de Guarulhos, quando foi derrotado pelo União Barbarense, por 3 a 2.

Veja também:
A2: Técnico do Marília exige mais dedicação dos jogadores

Nizzo foi contratado após a diretoria do Flmango demitir, por telefone, o então técnico Edmilson de Jesus. Porém, na derrota para o São Bernardo, por 3 a 0, quando Edmilson não estava mais comandando o clube, Nizzo acompanhou apenas das arquibancadas. Só agora, contra o União Barbarense é que o técnico estava no banco de reservas.

Há duas semanas, quando o treinador estava realizando seus primeiros trabalhos no Flamengo, a preparação física dos atletas já o preocupava. Mesmo com uma semana inteira trabalhando especialmente este aspecto o rubronegro de São Paulo não conseguiu sair vencedor.

O treinador chegou a afirmar que "é muito problema. Vejo que temos muito trabalho. Não vou dar ênfase à observação. Vou focar na preparação da equipe para o próximo jogo. Estamos em situação difícil da tabela e precisa fazer pontos para sair dessa rabeira",

Lucho Nizzo e os dirigentes do clube, procurados pelo Futebol Interior, ainda não querem falar sobre o assunto. O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o Guaratinguetá, às 15 horas, em Guarulhos.