A2: Flamengo está perto de ex-técnico do XV de Piracicaba

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 01 (AFI) - Sem muito tempo a perder a diretoria do Flamengo agiu rápido e deve anunciar o novo técnico ainda nesta segunda-feira. O nome mais provável é o de Nei Silva, que estava no XV de Piracicaba no início da Série A3 do Campeonato Paulista, atualmente livre no mercado.

Veja também:
A2: União Barbarense terá desfalques para encarar Catanduvense

A opção por Silva foi em função de ele já conhecer a estrutura do clube, pois já trabalhou por lá. Segundo um dos dirigentes do clube, Emerson Prebianchi, o Flamengo não entrou em contato com mais ninguém, em função da urgência que a situação causa.

O clube foi pego de surpresa, pois o então técnico do Flamengo, Lucho Nizzo, até esta manhã, pediu as contas após comandar a equipe uma única vez.

"Ele estava pedindo algumas coisas e agente estava atendendo. Mas ele não teve paciência. Deixou a gente meio sem pai nem mãe", afirmou o dirigente do clube, Emerson Prebianchi.

Ainda segundo Prebianchi, afirmou que a qualidade de Nizzo é indiscutível, mas ele parece não estar habituado com a estrutura que o Flamengo dispõe.

O novo treinador do clube pode ser anunciado ainda na noite desta segunda-feira, e a ideia, segundo o dirigente, é que ele já esteja no banco de reservas na partida contra o Guaratinguetá, na próxima quarta-feira, às 15 horas, em Guarulhos, válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.