Urubu delivery! Flamengo fecha patrocínio de R$ 30 mi para as costas

Acordo, para ser validado, ainda precisa ter a aprovação do Conselho Deliberativo do clube

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) - O Flamengo embolsará R$ 30 milhões pelo acordo de 20 meses firmado com o Mercado Livre, site de comércio eletrônico. O anúncio oficial foi feito nesta terça-feira.

"Urubu delivery? Pode isso, Arnaldo? kkkkk Segura aí, Nação, que O #MelhorTáChegando no Mengão!", brincou o clube carioca nas redes sociais.

Urubu delivery. (Foto: Reprodução)
Urubu delivery. (Foto: Reprodução)
O acordo, para ser validado, ainda precisa ter a aprovação do Conselho Deliberativo do clube. É só burocracia. O novo patrocinador deve ser oficializado sem problemas. Além do Mercado Livre, o Flamengo negociava com a Amazon, mas a empresa ofereceu valor menor e menos tempo de contrato.

NAS COSTAS!
O patrocínio do Mercado Livre ficará nas costas da camisa do Fla, onde tinha a marca da MRV. O Mercado Livre, em 2020, ultrapassou a cifra de 60 bilhões de dólares em valor de mercado e se tornou a empresa mais valiosa da América Latina.

"Ter uma marca como esta investindo no futebol brasileiro é algo muito positivo e mostra a força do nosso mercado. Temos certeza que esta nossa união trará um ótimo resultado para os dois lados e, principalmente, ajudará a dar ainda mais alegrias para a Nação Rubro-negra. Vamos seguindo adiante para fazer o nosso Flamengo ainda mais forte e vencedor", disse Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.