Rafinha admite vontade de voltar ao Flamengo e revela desejo de astro chileno

O lateral atuou com Vidal nos tempos de Bayern de Munique, entre os anos de 2015 e 2018

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) - O lateral Rafinha deu uma entrevista, nesta segunda-feira, ao canal 'Barbaridade TV' bem reveladora. O jogador admitiu o desejo de retornar ao Flamengo, apesar de prolongar a negociação, e revelou a vontade do chileno Arturo Vidal de vestir a camisa rubro-negra.

"O Arturo ama o Flamengo. Ele fala que no Brasil ele se identifica com o Flamengo, que ele gosta da torcida. Quando ele viu a gente ganhando a Libertadores em 2019 ele ficou maluco, falou 'Rafa, eu tenho que jogar no Flamengo'. É um dos melhores meias do mundo. No Brasil, Vidal é flamenguista. Lá, ele tira onda e usa a camisa do Flamengo. Tenho certeza que no futuro ele vai vestir a camisa do Flamengo. Ele tem muita vontade", falou o lateral.

Rafinha ao lado de Vidal
Rafinha ao lado de Vidal
Sobre o desejo de retornar ao clube por quem conquistou inúmeros títulos, Rafinha afirmou: "O Flamengo é um clube que tem um grupo de pessoas que decide. Não só uma pessoa. A gente já está de acordo com tudo que foi passado, não estou exigindo nada. Já estou de acordo com tudo que eles me ofereceram", disse.

MAIS DE VIDAL
Vidal tem 33 anos e tem contrato com a Inter de Milão até o fim de 2022. O jogador, com passagens por Barcelona, Juventus, Bayern Leverkusen e Colo Colo, jogou com Rafinha no Bayern de Munique, onde construíram uma bonita amizade.