Gabigol surpreende com aliança e intriga fãs. Cunhadão de Ney?

Jogador curte folga com amigos e uma moça que não foi reconhecida pelos fãs. Quem será a felizarda?

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – Principal jogador do Flamengo nas últimas temporadas, o atacante Gabigol tem aproveitado a merecida folga curtindo amigos e bem distante do Rio de Janeiro. Na última sexta-feira por exemplo, ele foi para Muriaé, em Minas Gerais, mas o que mais intrigou foi uma possível aliança em sua mão.

O atacante flamenguista é sempre muito discreto nas redes sociais e evita indicar os lugares que está. Contudo, sabe-se que neste final de semana ele pegou seu jatinho no Rio de Janeiro e foi para uma fazenda no interior de Minas. As fotos mostram ele acompanhado de alguns amigos mais próximos.

Jogador estava acompanhado de amigos
Jogador estava acompanhado de amigos
Gabigol fez questão de falar com fãs que o aguardavam no aeroporto de onde saiu o jatinho. E neste contato com o público foi possível ver na mão direita do jogador uma aliança, talvez de noivado, o que ganhou muita repercussão entre os torcedores e posteriormente nas redes sociais.

Curiosamente, entre os convidados do jogador para a viagem à Minas Gerais estava uma mulher, que entrou correndo no jatinho. Ninguém conseguiu reconhecer a moça, com alguns suspeitando que fosse Raffaela Santos, irmã de Neymar, com quem o atacante já se relacionou.

Contudo, a assessoria de imprensa de Raffaela Santos já comunicou que estava em São Paulo, abrindo um leque de opções de mulheres que possam estar com o jogador neste final de semana.

Enquanto está de folga, o atacante vê o Flamengo com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca com o elenco Sub-23.

Gabigol apareceu com aliança na mão direita
Gabigol apareceu com aliança na mão direita