Vencedor do Prêmio Puskás detona atacante do Flamengo:"enganou o Brasil inteiro"

Após publicação em rede social, Wendell Lira e Michael travaram uma "discussão saudável"

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) - Após a vitória do Flamengo diante do Corinthians, por 2 a 1, no último domingo (14), o ex-jogador Wendell Lira, que já foi vencedor do Prêmio Puskás, detonou o atacante Michael em uma publicação no Twitter.

Segundo ele, o jogador rubro-negro "enganou o Brasil inteiro". Após o tuíte, Michael respondeu o ex-atleta, que apaziguou a crítica.


Michael (à esquerda) e Gabi (à direita). Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Michael (à esquerda) e Gabi (à direita). Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

ENGANOU A NAÇÃO?

"Rapaz, como o Michael conseguiu enganar o Brasil inteiro?", perguntou Wendell Lira, em uma postagem em seu perfil oficial no Twitter.

Após a publicação, o atacante do Flamengo respondeu: "Calma, coração. Agora limpa o veneno. Boa sorte no seu vídeo game.", referindo-se à atual função do ex-atleta, que é Pro Player.

FIZERAM AS PAZES!

Após a resposta de Michael, a conversa manteve um nível mais respeitoso. Wendell Lira arrependeu-se da publicação e, após ser elogiado pelo atacante rubro-negro, que afirmou admirar a "bonita história" do ex-jogador, voltou a publicar no Twitter a respeito do caso.

"Você é fenômeno, brabo! Eu ali na hora como torcedor acabei colocando de uma maneira que realmente não pegou bem. Boa sorte e que você continue sendo um vencedor.", disse o ex-jogador.

ROGÉRIO CENI GARANTE FOCO DO FLAMENGO DIANTE DO INTERNACIONAL. VEJA O VÍDEO!


VOCÊ LEMBRA?

Na temporada 2015-2016, o atacante Wendell Lira venceu o Prêmio Puskas, após anotar um golaço de bicicleta contra o Atlético Goianiense, na vitória de seu antigo time, o Goianésia, por 2 a 1, no Campeonato Goiano.de 2015.