Novo zagueiro de clube carioca comete gafe:"Quero voltar a um clube grande"

Durante a apresentação oficial, Bruno Viana acabou não agradando a torcida do Flamengo

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) - Na última terça-feira (16), o zagueiro Bruno Viana foi apresentado oficialmente como a nova contratação do Flamengo. Apesar da empolgação, o brasileiro mandou mal nas respostas e acabou cometendo uma gafe.

Sem deixar a torcida do Mengão feliz, Bruno afirmou que "quer voltar à Europa em um grande clube", deixando margem às interpretações.


Bruno Viana, zagueiro do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Bruno Viana, zagueiro do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

VACILOU...

Ao ser questionado sobre a saída de Pablo Marí, que foi para o Arsenal, e a dificuldade do Flamengo em encontrar um novo substituto, Bruno Viana talvez tenha dado uma declaração inocente, mas, aparentemente, bem sincera também.

“Ele (Pablo Marí) chegou e em tão pouco tempo conseguiu fazer coisas boas, conquistar títulos, agora está no Arsenal. Meu desejo não é diferente. Quero estar aqui, jogar, trabalhar, me dedicar, conquistar títulos para depois voltar à Europa em um grande clube. Torço por mim para isso”, afirmou o zagueiro.

GERAL PISTOLA!

Após a fala, a torcida do Rubro-Negro não perdoou nas redes sociais, criticando a nova contratação do clube e afirmando que foi no mínimo um ato de "burrice" cometido pelo zagueiro recém-contratado.

MATHEUS NERIS É APRESENTADO AO CRUZEIRO. CONFIRA!

PARA FAZER AS PAZES

Bruno Viana terá que chegar ao Mengão convencendo para a ter o perdão da torcida rapidamente. Entretanto, sua estreia só poderá ser realizada a partir de março, quando abre a janela de transferências