Jovem lateral pode conquistar o bi brasileiro e quarto título em menos de dois anos

O jovem lateral, que vem sendo cotado em alguns clubes do futebol brasileiro, pode chegar ao seu quarto título com camisa do Flamengo

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) - O Flamengo está a uma vitória de conquistar o bicampeonato brasileiro, o oitavo da sua história. Para isto basta o rubro-negro vencer o São Paulo, no Morumbi, nesta quinta-feira (25), a partir das 21h30, pela 38ª e última rodada do Brasileirão 2020.

QUE MORAL!

Para este duelo decisivo diante do São Paulo, o técnico Rogério Ceni ainda aguarda recuperação de alguns atletas, mas quem está muito otimista é o jovem lateral João Lucas, que está prestes a completar 23 anos e que em menos de dois anos já conquistou três títulos com camisa do clube.

Foto: Divulgação / Flamengo
Foto: Divulgação / Flamengo
O jovem lateral foi a grande surpresa na vitória de virada do Flamengo por 2 a 1 diante do Internacional no Maracanã. Após quase dois meses sem jogar, João Lucas foi chamado por Rogério Ceni aos 21 minutos do segundo tempo para substituir Gabigol e o lateral fez bom jogo, marcou bem e em suas subidas ao ataque levou perigo à defesa do time gaúcho.

FOCO TOTAL

O jovem lateral, que vem sendo cotado em alguns clubes do futebol brasileiro, pode chegar ao seu quarto título com camisa do Flamengo, mas seu pensamento é somente na partida decisiva.

"Só tenho pensado e estou completamente focado no jogo diante do São Paulo e vou estar sempre a disposição para que quando precisar eu possa entrar, dê o meu melhor. Este é o jogo de nossas vidas", disse o lateral João Lucas.

DECISÃO

A 38ª rodada do Brasileiro de 2020 será realizada nesta quinta-feira (25). Todos os jogos serão realizados no mesmo horário, às 21:30hs.