Gabigol e Arrascaeta preocupam no Flamengo para "decisão"

Os dois jogadores serão melhores avaliados pelo departamento médico

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) - O Flamengo tem duas preocupações para a "final" de domingo, contra o Internacional, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia Arrascaeta e o atacante Gabigol foram substituídos durante a vitória sobre o Corinthians, por 2 a 1, no último domingo, e serão melhores avaliados pelo departamento médico.

Gabigol sofreu uma entorse no joelho contra o Corinthians (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Gabigol sofreu uma entorse no joelho contra o Corinthians (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A situação mais preocupante é de Gabigol, que deixou o gramado direto para o vestiário. O Flamengo comunicou que o atacante sofreu uma entorse no joelho esquerdo.

Já Arrascaeta sentiu dores no tornozelo direito e iniciou o tratamento com gelo ainda no banco de reservas.

TÁ TRANQUILO?
O técnico Rogério Ceni adotou um discurso otimista em relação aos dois jogadores e acredita que ambos estarão à sua disposição para a "final" contra o Internacional.

"O Arrascaeta vinha com uma dor, fez tratamento na concentração para estar pronto. Além do cansaço, vêm as dores. O Gabriel teve uma entorse, mas acho que não teremos problemas para o domingo que vem. Os dois devem estar recuperados", comentou Rogério Ceni.

ROGÉRIO CENI FALA SOBRE SITUAÇÕES DE GABIGOL E ARRASCAETA

Espaço incorporado por HTML (embed)


Internacional e Flamengo estão separados por apenas um ponto. Na vice-liderança, o Mengo precisa da vitória para "roubar" a ponta do Colorado e chegar na última rodada dependendo apenas de si para ficar com o título brasileiro.