Comentarista diz que Rogério Ceni perdeu o grupo do Flamengo

Renato Maurício Prado ainda falou que o treinador começou a cair no clássico para o Fluminense

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - A derrota de virada no clássico para o Fluminense, por 2 a 1, na última quarta-feira, no Maracanã, não colocou Rogério Ceni como alvo apenas dos torcedores flamenguistas, mas também de comentaristas esportivos.

Na live Fim de Papo, que acontece depois da rodada do UOL Esporte, Renato Maurício Prado criticou o fato de Rogério Ceni ter tirado Gabigol para colocar Pedro. Para ele, o treinador perdeu o grupo com essa alteração.

Rogério Ceni está sendo bastante criticado no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Rogério Ceni está sendo bastante criticado no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

"Acho que o Rogério Ceni agora, falando francamente, acho que ele começou a cair hoje, porque o Gabigol saiu com uma cara de pouquíssimos amigos, logo depois de criar uma jogada e dar um chute perigosíssimo que o goleiro teve que espalmar, e foi substituído.

Acho que o que ele fez com o Natan foi uma covardia, eu acho que que ele hoje simplesmente perdeu o grupo, acho que a partir de agora é ladeira abaixo", disse Renato Maurício Prado.

JÁ ERA?
O comentarista acredita que, depois da derrota para o Fluminense, o Flamengo não tem mais chances de conquistar o Brasileirão, principalmente pelo que o time vem apresentando dentro de campo.

"São duas rodadas que o São Paulo tem que perder, mas o Flamengo tem que ganhar, o Flamengo tem que ganhar os 11 jogos que faltam, para o São Paulo perder duas e ele encostar. Então não dá para acreditar que esse time do Flamengo vai ganhar muito nessas rodadas que faltam. Jogando a bolinha que está jogando, não dá para acreditar", finalizou.

A situação rubronegra é realmente complicada. Apesar de ter um jogo a menos que o líder São Paulo, o Flamengo está a sete pontos. Os dois times ainda fazem um confronto direto na última rodada.

CONFIRA O QUE ROGÉRIO CENI FALOU APÓS A DERROTA NO CLÁSSICO

Espaço incorporado por HTML (embed)