Após reunião, diretoria do Flamengo decide manter Rogério Ceni

Mesmo recebendo muitas críticas e com um aproveitamento de apenas 44,4%, a diretoria Rubro-Negra decidiu por manter o técnico

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) - A série de resultados ruins do Flamengo sob o comando do treinador Rogério Ceni vêm colocando em cheque a permanência do ex-goleiro no Ninho do Urubu. Porém, mesmo recebendo muitas críticas e com um aproveitamento de apenas 44,4%, a diretoria Rubro-Negra decidiu por manter o técnico.

ELE FICA

Com a permanência questionada, Ceni ainda não conseguiu fazer o time engrenar. Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo agora disputa apenas o Campeonato Brasileiro e está na briga direta pelo título, o que pesou na decisão da cúpula do Fla em manter o treinador.

Foto: Divulgação / Flamengo
Foto: Divulgação / Flamengo

Segundo informações da reunião, o conselho do Flamengo entendeu que Ceni não é o único dos problemas do time e que a saída do treinador não seria viável, por desestruturar a equipe na reta final do Brasileirão.

FASE RUIM

Desde a saída de Jorge Jesus para o Benfica, o Flamengo ainda não conseguiu engrenar e apresentar o bom futebol da temporada onde venceu o Campeonato Carioca, Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Depois do treinador português, o Fla apostou em Torrent, que não agradou a torcida e agora em Rogério, que já vive na corda bamba.