'Vergonha, o Flamengo não merece ser campeão', desabafa Arrascaeta

O time rubro-negro teve uma atuação apática contra Fortaleza e voltou a jogar mal frente ao rival

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) - A derrota do Flamengo para o Fluminense no clássico carioca desta quarta-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, estava evidente na cara do uruguaio Arrascaeta. O meia lamentou o gol sofrido nos minutos finais e desabafou ao afirmar que o clube rubro-negro não merece ser campeão.

"Temos que lamentar. Mais uma vez tomamos um gol por falha nossa no segundo tempo. Não tem muita palavra, a gente tem que sair com vergonha hoje. O time não merece ser campeão", limitou-se a dizer o atleta.

VEJA O GOL DE ARRASCAETA PELO MENGÃO

Espaço incorporado por HTML (embed)

O Flamengo teve a chance de ouro de encostar no São Paulo e voltar a depender de suas próprias forças para conquistar o bicampeonato.

O time, comandado por Rogério Ceni, fez um bom primeiro tempo, mas caiu de produção na etapa final e deu de presente a virada para o arquirrival, que não vencia desde a saída de Odair Hellmann.

Arrascaeta criticou a atuação do Flamengo
Arrascaeta criticou a atuação do Flamengo

SITUAÇÃO!
Com a derrota, o Flamengo continuou com 49 pontos, na terceira colocação, mesma pontuação do Atlético Mineiro, que poderá abrir três pontos de vantagem na vice-liderança. O São Paulo, que perdeu para o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, tem 56.

Sem Copa do Brasil ou Libertadores no calendário por já ter sido eliminado, o Flamengo tentará dar a volta por cima para seguir sonhando com o título no domingo, às 16h, quando enfrentará o Ceará, no Maracanã, pela 29ª rodada.

ROGÉRIO CENI FALA EM ERROS GROTESCOS

Espaço incorporado por HTML (embed)