Volante do Flamengo tem lesão grave e só deve voltar em 2021

Thiago Maia lesionou o tornozelo no último sábado, em partida contra o Atlético-GO e deve ficar certa de seis meses sem jogar

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – O Flamengo terá mais um sério problema para o restante da temporada. O volante Thiago Maia torceu o joelho esquerdo na partida contra o Atlético-GO, no último sábado, e os resultados dos exames não são animadores.

O jogador deve ficar fora de ação por cerca de seis meses, voltando apenas em maio de 2021, pouco antes do término do seu contrato, que tem duração até junho.

Thiago Maia vinha ganhando espaço desde a chegada do técnico Rogério Ceni, que demonstrou confiar em seu futebol promovendo uma disputa com William Arão, titular absoluto até então.

Sem Thiago Maia, o Flamengo deve contar com Arão como titular mais uma vez na quarta-feira, quando encara o São Paulo em jogo decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Na partida de ida, o time carioca perdeu por 2 a 1, em pleno Maracanã, e agora precisa devolver o resultado no Morumbi para levar a decisão para os pênaltis.

Além de Thiago Maia, o atacante Pedro, o zagueiro Rodrigo Caio e o lateral-esquerdo Filipe Luís também estão lesionados, mas têm previsão de retorno em breve.