Torcida organizada do Flamengo vai à Gávea para cobrar bons resultados

A última vitória do Flamengo foi no dia 4 de novembro, no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) - Após uma sequência de resultados ruins, a casa caiu no Flamengo. Na manhã desta sexta-feira, membros de torcidas organizadas do time rubro-negro foram até a Gávea, sede oficial do clube, para uma reunião com Marcos Braz, vice de futebol, com o objetivo de cobrar bons resultados do elenco.

SITUAÇÃO COMPLICADA

A última vitória do Flamengo foi no dia 4 de novembro, no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, quando o rubro-negro bateu o Athletico-PR por 3 a 2. Desde então, são três derrotas e um empate. Cansada dos resultados negativos, a Raça Rubro-Negra, maior torcida organizada do clube, desabafou nas redes sociais e prometeu cobranças.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Chegou a hora de acordar, custe o que custar. Quem não pode sangrar é o Clube de Regatas Flamengo. Como prometido, o apoio foi incondicional. A partir de agora, doa a quem doer, esse time vai jogar. Se ainda não entenderam, faremos entender", disse uma parte do comunicado.

ELIMINAÇÃO

Os maus resultados da era Dome resultaram na queda do treinador espanhol. No seu lugar, Rogério Ceni, ex-comandante do Fortaleza, foi o escolhido. Porém, desde sua chegada, o clube ainda não venceu e ainda amargou uma eliminação na Copa do Brasil, o que poderia adicionar R$ 7 milhões aos cofres do clube.

Rogério estreou contra o São Paulo, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e perdeu, por dois a um, no Maracanã. No Brasileirão, também no Maraca, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO. Por fim, nesta quarta-feira, uma nova derrota para o Tricolor Paulista, desta vez, por 3 a 0.

"Se você quer vestir o manto, tenha disposição, porque é pra quem quer. Se não quer, abraço. A paciência do torcedor rubro-negro esgotou e não vamos mais aceitar um comportamento incompatível com nosso DNA e que desonre o nosso clube", completou o perfil oficial da torcida organizada no Twitter.