Torcedor chama ex-Fla de gandula; atacante responde e coloca 'mãe no meio'

Adryan discutiu com um torcedor nas redes sociais, tal fato acabou viralizando

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) - Adryan foi considerado o 'novo Zico' no Flamengo, clube que o revelou. No entanto, não conseguiu despontar fez apenas três gols em 55 jogos com a camisa rubro-negro e acabou sendo emprestado para o futebol exterior, até retornar ao Brasil para vestir a camisa do Avaí. Nas redes sociais, o jogador foi provocador por um torcedor e acabou 'apelando'.

Adryan postou uma foto com a namorada com os dizeres. "Que papai do céu abençoe sua vida com muita luz, paz amor e tudo que você deseja. É bom demais te ter na minha vida. O aniversário é seu mas o meu presente é você. Te amo por todo sempre. Minha companheira, amiga, mulher! Sou completo com você. Amor da minha vida", falou.

Adryan brigou nas redes sociais
Adryan brigou nas redes sociais
O post romantico terminou em confusão. Um internauta resolveu dar uma leve provocada. "Volta ao Flamengo, ainda tem vaga de gandula", postou.

O atacante não gostou e respondeu: "Inscreve sua mãe, deve ser boa pegando bola", finalizou.

RODOU!
A maioria dos internautas apoiaram o atleta, que vestiu a camisa do Flamengo pela última vez em 2017. Ele passou ainda por Cagliari, Leed United, Nantes, Sion e Kayserispor.