Flamengo pede para CBF trocar arbitragem do jogo contra o São Paulo

O clube diz que recentemente foi prejudicado por Wilton Pereira Sampaio, Fabrício Vilarinho da Silva e Eduardo Tomaz de Aquino Valadão

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) - A bola ainda nem rolou, mas o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo, nesta quarta-feira, no Morumbi, já começou com polêmica.

Em carta enviada a Leonardo Gaciba, presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, o Flamengo pede uma alteração na escala de arbitragem. A entidade ainda não se posicionou.

Flamengo quer trocar Wilton Pereira Sampaio (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Flamengo quer trocar Wilton Pereira Sampaio (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

PRA FORA !

O clube rubronegro quer que Wilson Pereira Sampaio (árbitro), Fabrício Vilarinho da Silva (bandeirinha) e Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (árbitro de vídeo 1) sejam retirados a partida desta quarta-feira.

"Considerando que há menos de um mês, no dia 25 de outubro, em partida disputada contra a equipe S.C. Internacional, os mesmos árbitros foram escalados e cometeram vários erros técnicos, com clara influência no resultado final da partida", dizia parte da carta.

CENI FALA DE SEQUENCIA SEM VITÓRIAS DO MENGÃO

JOGO EM QUESTÃO
O Flamengo se refere ao jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão, que terminou empatado em 2 a 2, no Beira-Rio. De acordo com o clube, a arbitragem não marcou dois pênaltis e ainda desestabilizou os jogadores rubronegros, tanto que seis foram amarelados.

A partida de ida, realizada na semana passada, no Maracanã, terminou com vitória do São Paulo, por 2 a 1. O Flamengo tem que ganhar por dois ou mais de vantagem, enquanto uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.