Recuperado de lesão, jovem lateral fica à disposição no Flamengo

O lateral João Lucas, que retornou de lesão, fica à disposição do técnico Doménec Torrent

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 29 - O Flamengo conquistou uma vitória apertada diante do Athletico Paranaense nesta quarta-feira (28), por 1 a 0, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil e deu grande passo para conquistar classificação para as quartas de final. O único gol do jogo foi anotado pelo atacante Bruno Henrique.

DE VOLTA

As grandes novidades do Flamengo estavam no banco de reservas, o lateral João Lucas que retornou de lesão e ficou a disposição do técnico Doménec Torrent e o zagueiro Gustavo Henrique, que vinha desfalcando equipe nos últimos jogos desde que se machucou na goleada por 5 a 1 contra o Corinthians e entrou no final da partida, onde o Mengo venceu o Athletico na Arena da Baixada.

Foto: Divulgação / Flamengo
Foto: Divulgação / Flamengo

Já o lateral João Lucas, que sofreu uma lesão muscular no empate em 1 a1 diante do Palmeiras na 12ª rodada, chegou a desfalcar o Flamengo no campeonato brasileiro em seis jogos (Athletico Paranaense, Sport, Vasco da Gama, Bragantino, Corinthians e Internacional), mas já se recuperou e esteve à disposição do técnico Doménec Torret no jogo na Arena da Baixada.

PRÓXIMA PARTIDA

O próximo compromisso do Flamengo será neste domingo (01), no Maracanã, diante do São Paulo, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileiro e o Mengo terá alguns desfalques. Willian Arão e Thiago Maia cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, além Arrascaeta, Diego e Gabigol, se recuperando de lesão e para está partida o lateral João Lucas e o zagueiro Gustavo Henrique podem aparecer na equipe.