Flamengo está perto de renovar com goleiro e lesão de meia uruguaio não é grave

Diego Alves deve voltar logo ao time e Arrascaeta vai ter uns dez dias para se recuperar de uma lesão de grau 1 na perna esquerda

por Agência Futebol Interior

Rio de janeiro, RJ, 13 (AFI) - O Flamengo volta a campo nesta terça-feira, às 18 horas, contra o Goiás, dentro do Maracanã vazio e cumprindo um jogo adiado pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O último treino aconteceu pela manhã no CT Ninho do Urubu, onde a principal novidade foi a presença do goleiro Diego Alves, afastado desde o dia 30 de agosto por causa de uma lesão no ombro.

DOMÈNEC ELOGIA FORÇA DA BASE DO FLAMENGO

Ele voltou aos treinos com bola, após período de transição física. Enquanto isso, discute a renovação de seu contrato, que já tem prazo de dois anos definido – até o final de 2022.Falta bater o martelo em relação ao valor mensal, o que será discutido com seu empresário, Eduardo Maluf.

O atacante Pedro Rocha, com lesão muscular na perna esquerda, sofrido contra o jogo com o Sport, segue vetado. Gabriel Barbosa também segue tratamento de transição, sem previsão de retorno.

Diego Alves renova com Flamengo até final de 2022
Diego Alves renova com Flamengo até final de 2022

ARRASCAETA FORA DO URUGUAI
O departamento médico do clube recebeu um comunicado oficial do selecionado do Uruguai, confirmando que Arrascaeta sofreu uma lesão muscular na perna esquerda de grau 1 e sua recuperação é estimada em 10 dias.

Ele nem viajou com a delegação para o Equador, o adversário do Uruguai pela segunda rodada das eliminatórias sul-americanas.

MARATONA DE JOGOS
A preocupação da comissão técnica é com a maratona de jogos. Em seis dias o time disputará três jogos pelo Brasileiro. Depois de pegar o Goiás, recebe o Red Bull Bragantino na quinta-feira e domingo enfrenta o Corinthians em São Paulo.

A missão continua atingir a liderança, hoje ocupada pelo Atlético Mineiro, com 30 pontos, três na frente do Flamengo, com 27, e que ainda está um ponto atrás do Internacional, com 28.