Com lesão na panturrilha direita, zagueiro desfalca Flamengo e Seleção Brasileira

Ele não enfrenta o São Paulo e também será desfalque na próxima convocação da seleção brasileira

por Agência Estado

Rio de janeiro, RJ, 30 (AFI) - Uma lesão na panturrilha direita, sofrida no treino desta sexta-feira, tirou o zagueiro Rodrigo Caio do jogo do Flamengo, domingo, às 16 horas, no Maracanã, diante do São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele também será desfalque na próxima convocação da seleção brasileira, embora ele não merece um lugar com a camisa amarelinha.

O zagueiro estava em final de recuperação de um edema ósseo no joelho sofrido nos treinamentos da seleção brasileira no período dos dois primeiros jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar.

EXAMES E TRATAMENTO

Rodrigo Caio fica fora do Mengo e Seleção
Rodrigo Caio fica fora do Mengo e Seleção

O clube da Gávea, em suas redes sociais, informou que o jogador foi submetido a exames e, posteriormente, já iniciou tratamento.

Sem Rodrigo Caio, o técnico Domènec Torrent tem como opções para compor a dupla de zaga Gustavo Henrique, Thuler, Natan, Gabriel Noga e Léo Pereira.

Os dois últimos foram os escolhidos pelo técnico espanhol na quarta-feira, contra o Athletico-PR, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, em Curitiba.

Rodrigo Caio se junta à lista de machucados, que conta com Gabriel Barbosa, Diego e Arrascaeta. Willian Arão e Thiago Maia, suspensos, também estão fora do jogo de domingo.