Semifinalista do Paulista A2 libera 'joia' para atual campeão do Brasileirão

Cuadrado chega ao Flamengo para atuar no time sub-20 neste primeiro momento e caso agrade, pode ser promovido em breve

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) - Atual campeão do Brasileirão e da Libertadores, o Flamengo tem um elenco recheado de estrelas. Mas, não é por conta disso, que a diretoria Rubro-Negra não pensa no futuro. Tanto que nesta terça-feira, o time carioca confirmou a chegada do meia-atacante Cuadrado, de apenas 18 anos, vindo por empréstimo do São Caetano.

Cuadrado foi emprestado do São Caetano para o Flamengo
Cuadrado foi emprestado do São Caetano para o Flamengo
Neste primeiro momento, ele irá fazer parte da equipe sub 20, com chances de ser promovido para o time profissional em breve. Ele já foi apresentado no Rio de Janeiro, assinou contrato até o final de janeiro de 2022 e postou a primeira foto com a camisa do novo clube em suas redes sociais.

Cuadrado é uma das grandes promessas vinda das categorias de base do Azulão nos últimos anos. O meia-atacante está no time profissional desde o começo da temporada e ajudou o São Caetano a chegar até as semifinais do Paulista A2, onde ainda briga pelo acesso a elite estadual em 2021. Ao todo, fez oito jogos e marcou um gol.

"Hoje se inicia uma nova etapa da minha vida, um sonho de berço vestir esse manto. Obrigado, Flamengo, por acreditar em mim, só tenho que agradecer a todos envolvidos", disse o atacante em publicação no Instagram.