No Rio Branco-AC, goleiro Bruno lembra de gol marcado pelo Fla na Libertadores

O arqueiro aproveitou o jogo do Mengão na competição para relembrar de seus tempos no rubro-negro

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 22 (AFI) - O goleiro Bruno esteve em uma terça-feira nostálgica. Minutos antes do Flamengo entrar em campo pela Copa Libertadores da América, o arqueiro, hoje no Rio Branco-AC, postou um gol marcado por ele com a camisa rubro-negra, em 2008, contra o Coronel Bolognesi, em vitória por 2 a 0.

Bruno bateu uma falta com precisão quando o duelo estava empatado. Ele recebeu uma placa do Flamengo, uma vez que meteu a bola no ângulo. Na postagem pediu, "não deixem esquecer este vídeo".

Goleiro Bruno
Goleiro Bruno
MAIS DE BRUNO!
Bruno, de 35 anos, foi condenado pela Justiça a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada e modelo Eliza Samudio, ocorrido em 2010. Nesse momento, ele cumpre sua pena no regime semiaberto.

RETORNO DA CARREIRA
O goleiro tenta retomar a carreira, mas por enquanto teve apenas passagens curtas no futebol. No início deste ano, o Operário-MT desistiu da contratação de Bruno após protestos de torcedores. O mesmo já havia acontecido com o Fluminense de Feira.

Ainda em 2014, o Montes Claros, então na segunda divisão de Minas Gerais, contratou Bruno. No entanto, o goleiro ainda cumpria pena em regime fechado e não pôde atuar.

Já em 2017, após habeas corpus, Bruno acertou com o Boa Esporte Clube e chegou a realizar cinco partidas antes de voltar para a prisão. Em 2019, atuou por meio tempo pelo Poços de Caldas.

Lembre os gols marcados por Bruno:

Espaço incorporado por HTML (embed)