Flamengo confirma mais um caso de covid-19 em seu elenco

Diego Alves desfalcará o clube na partida contra o Fortaleza neste domingo

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) - O Flamengo tem sérios problemas para a posição de goleiro. Na manhã desta sexta-feira, o clube confirmou que Diego Alves testou positivo para covid-19. O atleta, que está assintomático, foi afastado do grupo e entrou no período de quarentena. Ele é mais um desfalque por causa da doença para o duelo contra o Fortaleza neste sábado, às 17h, no Maracanã.

Diego Alves foi diagnosticado com covid-19
Diego Alves foi diagnosticado com covid-19
Além de Diego Alves, o reserva imediato César já está afastado por conta do coronavírus e também não poderá entrar em campo. Com isso, o Flamengo seguirá com Thiago Batista como titular, e Hugo Souza no banco de reservas.

COVID!
Assim como outros clubes do futebol brasileiro, o Flamengo sofreu os impactos da covid-19 desde o início da pandemia. Em maio, o clube perdeu o massagista Jorginho, aos 68 anos. Nos exames do início do mesmo mês, foram 38 testes positivos, sendo três de jogadores. Após longo período sem novas manifestações, mais um atleta, o lateral-direito João Lucas, foi afastado antes da decisão da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.