Atual campeão brasileiro e da Libertadores acerta patrocínio de R$ 3,6 milhões

Marca irá desembolsar R$ 3,6 milhões para estampar sua marca no calção do uniforme durante uma temporada

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) - O Flamengo, mesmo em época de pandemia de Covid-19, segue fazendo dinheiro. O atual campeão carioca, do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, fechou patrocínio com o plano de saúde Union Life.

Receita maior com novo patrocínio. (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Receita maior com novo patrocínio. (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

A marca, que substituirá o Azeite Royal, irá desembolsar R$ 3,6 milhões para estampar sua marca no calção do uniforme durante uma temporada. O patrocínio, no entanto, poderá render mais alguns milhões ao clube carioca. Aprenda também a ganhar no futebol lendo bons livros!

Pelo contrato, o Flamengo também terá participação nos lucros em produtos conjuntos a serem criados. O anúncio oficial será feito ainda nesta semana.