Gabigol afirma a jornal da Espanha que está pronto para voltar a jogar na Europa

O atacante afirmou ainda que recebeu propostas de clubes europeus recentemente, mas preferiu permanecer no Flamengo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) – Destaque do Flamengo nas últimas temporadas, Gabigol pode receber uma nova oportunidade no futebol europeu. Apesar de ter fracassado por Benfica e Inter de Milão, o jogador acredita que está mais pronto para atuar no Velho Continente.

Em entrevista ao jornal AS, da Espanha, o atacante disse que acredita em uma transferência para a Europa em breve e que está mais preparado.

“A escolha da Europa virá no momento certo, quando for bom para mim e para o Flamengo. Hoje me sinto mais preparado para enfrentar os desafios profissionais e pessoais de uma mudança de país”, afirmou o jogador.

Gabigol, no entanto, já recusou algumas propostas recentes e segue no Flamengo. Segundo o próprio jogador, ainda não era o momento de deixar o Brasil novamente.

“O ano de 2019 foi o melhor da minha carreira. Tive muitos desafios e sucessos coletivos e individuais. Dei uma grande virada na minha vida pessoal e profissional e amadureci em todos os sentidos. É claro que tive propostas tentadores da Europa, mas naquele momento senti o desejo de permanecer por aqui por tudo o que representava”, explicou.