Outro português: Flamengo conversa com técnico de seleção sul-americana

Os dirigentes do Flamengo já se reuniram com os espanhóis Domènec Torrent e Fernando Hierro e o português Carlos Carvalhal

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) - O Flamengo segue à procura de um novo treinador para substituir Jorge Jesus. E a nacionalidade parece ser requisito, pois o alvo da vez é outro português: José Peseiro, de 60 anos, ex-Porto e Sporting, e que comanda atualmente a seleção venezuelana.

SE CONHECENDO

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor de futebol, se reuniram com Paseiro na noite de segunda-feira. O objetivo foi para conhecer o treinador e seu perfil e não houve proposta por enquanto.

Paseiro é o treinador da Venezuela, mas ainda não comandou jogos oficiais.

EXPERIENTE

Tem experiência no Oriente Médio e também em Portugal, passando por Porto, Sporting, Braga, entre outros. Venceu uma Taça de Portugal com o Sporting.

Também foi auxiliar técnico do Real Madrid em 2003.

OUTROS NOMES

Os dirigentes do Flamengo já se reuniram com os espanhóis Domènec Torrent e Fernando Hierro e o português Carlos Carvalhal. Este último acertou com o Braga e está descartado. Uma nova conversa com Torrent já está marcada para discutir detalhes de uma possível contratação.