Após 'não' ao Flamengo, técnico acerta com o Braga

Carvalhal comandará o Braga, enquanto o Mengão buscará novo treinador

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) - O Flamengo tem uma opção a menos para o cargo de treinador, na vaga deixada por Jorge Jesus, que assinou com o Benfica. Após dar um 'não' ao Mengão, Carlos Carvalhal acertou com o Braga, de Portugal. A negociação já estava adiantada, antes mesmo do treinador deixar o Rio Ave, e foi definida na noite desta segunda-feira.

A notícia não pegou o Flamengo de surpresa, haja vista que o treinador não tinha nos planos assumir o clube neste momento para seguir no futebol europeu. O Mengão seguirá sondando outros nomes, ainda sem apresentar uma proposta oficial para qualquer um deles. Auxiliar de Guardiola, Domenec Torrent, é o favorito.

 Carlos Carvalhal, à direita, acertou com o Braga
Carlos Carvalhal, à direita, acertou com o Braga

PIRIS DA MOTTA
O volante estava muito próximo de reforçar o Braga e consequentemente deixar o Flamengo. No entanto, com a contratação de Carvalhal, o clube português travou a negociação e deve dar por encerrada, algo que já era dado como certo.

Caso a decisão do Braga seja por não contratar o atleta, que já tinha acertado as bases salariais, o Flamengo continuará buscando um novo clube para o volante.