Dois clubes da América do Sul são sonhos de consumo de Vidal, do Barcelona

Flamengo e Boca Juniors devem ser alguns dos prováveis destinos do chileno

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) - Com 33 anos, Arturo Vidal vem reafirmando seu desejo de jogar no futebol sul-americano. A pandemia causada pelo novo coronavírus atrapalha bastante, mas o atleta vê como oportunidades 'fantástica' jogar em dois clubes, são eles: Flamengo e Boca Juniors.

"Todos nós sabemos o que é o Boca Juniors na Argentina, os jogadores que passaram ao longo da história e os feitos. Nunca tive a sorte de jogar na La Bombonera e sempre quis sentir o que acontece por lá nos dias de jogos. A história do Boca é vitoriosa e a torcida fanática. Seria um sonho jogar no clube", falou à ESPN sobre atuar no Boca.

Vidal pode parar no futebol brasileiro
Vidal pode parar no futebol brasileiro
Já sobre o Flamengo, disse. "Sonho em jogar no Flamengo. É uma das minhas equipes preferidas da América do Sul. Se acontecer, seria espetacular", concluiu.

MAIS DE VIDAL!
Com contrato até o ano que vem, Vidal vem estudando a possibilidade de deixar o Barcelona. Bicampeão da Copa América pelo Chile (2015 e 2016), o meia já passou por Colo Colo, Bayer Leverkusen, Juventus, e Bayern de Munique.