Flamengo lança uniforme inspirado nas décadas de 1970 e 1990

Os jogadores Gabigol, Diego Ribas, Rodrigo Caio são alguns dos modelos das fotos

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) - O Flamengo lançou nesta quinta-feira seu novo uniforme número 2. Os jogadores Gabigol, Diego Ribas, Rodrigo Caio são alguns dos modelos das fotos, realizadas antes da pausa do calendário esportivo.

Inspirada no design dos uniformes do clube no final da década de 1970, a camisa é predominantemente branca, com destaque para a gola em "V" na cor preta que, por sua vez, tem inspiração nos uniformes dos anos 90.

As três listras vermelhas percorrem os ombros e as bordas das mangas trazem também listras nas cores do clube em direção aos braços.

Centralizado, o distintivo do clube é aplicado em sua versão branca dentro de uma faixa com efeito pincelado, nas cores preta e vermelha.

As camisas nos modelos masculino e feminino estarão disponíveis a partir de hoje, no site adidas.com.br/flamengo e no site das Lojas Oficiais do Flamengo, loja.flamengo.com.br, por R$ 249,99, ambos com a tecnologia AEROREADY, que permite leveza ao design e à performance. O modelo infantil também estará disponível por R$ 229,99.