Em casa, Gabigol readota dreadlock que virou moda após o título da Libertadores

Dois cabelereiros foram à casa do atacante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) - Em casa durante a quarentena, que está sendo feita por quase todos os brasileiros para frear a pandemia do novo coronavírus que vem se alastrando pelo país, Gabigol está tendo tempo de sobra. Até para mudar o visual. Na noite desta quinta-feira, o atacante do Flamengo postou fotos mostrando que readotou as tranças dreadlocks no cabelo.

Como não está saindo de casa, o centroavante recebeu alguns cabeleireiros em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e postou nas redes socais. Nos stories do Instagram, ele fez uma menção ao o cantor de rap Matuê, de quem Gabigol é bastante fã, de quem se inspirou para readotar o estilo.

Gabigol readota dreadlock
Gabigol readota dreadlock

Os 'dreads' já tinham aparecido na cabeça de Gabigol na temporada passada, quando o atacante adotou as tranças logo após o título da Libertadores. Tanto que ele estava com esse visual durante a festa do título do Campeonato Brasileiro. Com esse cabelo, ele marcou dois gols na vitória contra o Palmeiras, em São Paulo.

ATIVO
Além de fazer essas 'experiências' no visual, o atacante do Flamengo segue treinado todos os dias, apesar das férias. Nesta semana, ele também deu 'pitacos' no BBB. Apesar de ter declarado torcida para o flamenguista Babu, Gabigol embalou a torcida para que Felipe Prior continuasse na casa no último paredão.