Irmã de Gabigol desmente boatos sobre incêncido na casa do atacante

Na noite de sábado, rumores de que a cobertura do atacante do Flamengo estava em chamas tomaram as redes sociais

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – Na noite de sábado, imagens de uma cobertura no Rio de Janeiro geraram preocupação nas redes sociais. Um acidente fez com que o apartamento pegasse fogo e logo se espalhou o boato de que seria a residência do atacante Gabigol.

A irmã do atacante se prontificou a tranquilizar os internautas e garantiu que o jogador não reside mais no prédio em questão e que aquele não era nem mesmo o antigo apartamento dele.

“Estão mandando mensagens dizendo que a casa do meu irmão pegou fogo. Ele não mora mais naquele condomínio e não foi a cobertura que ele morava que pegou fogo, foi a cobertura vizinha. Deixaram a banheira ligada e pegou fogo”, explicou Dhiovanna Barbosa.

“Não se preocupem, ele não está lá. Ele está na baixada e não mora amis lá. Fiquem despreocupados”, finalizou a irmã do atacante do Flamengo.

O jogador, como todos devem fazer, está recolhido em sua residência. Antes da notícia do incêndio tomar as redes sociais ele estava ativo nas redes sociais, brincando com seus seguidores e mostrando alguns dos troféus que conquistou ao longo da carreira.