Meia da Seleção é flagrado conversando com presidente do Flamengo e anima torcida

Com boa passagem pelo clube carioca, Renato Augusto poderia voltar ao time em que começou a carreira

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – Nem mesmo durante o Carnaval o Flamengo para de buscar reforços para o elenco. Em plena Sapucaí, durante o desfile das escolas de samba, o meia Renato Augusto foi flagrado conversando com o presidente do clube, Marcos Braz.

O jogador, que já teve boa passagem pelo Flamengo, está atualmente no Beijing Guoan, da China, mas ainda não se reapresentou ao clube por conta do surto de coronavírus.

Um torcedor flagrou o momento em que jogador e dirigente conversavam no camarote e a imagem rapidamente se espalhou pela internet, enchendo os flamenguistas de esperança. Confira o vídeo abaixo:

Espaço incorporado por HTML (embed)

Aos 32 anos, Renato Augusto era peça fundamental na Seleção Brasileira de Tite até a última Copa do Mundo. Ele como começou a carreira no próprio Flamengo e o destaque no futebol brasileiro chamou atenção do Bayer Leverkusen.

Após cinco temporadas na Alemanha, retornou ao Brasil para defender o Corinthians por três anos e, desde então está no Beijin Guoan.

Pelo Flamengo, ele conquistou a Copa do Brasil de 2006, além dos Cariocas de 2007 e 2008. Ele ainda foi campeão da Recopa Sul-Americana de 2013 e do Campeonato Brasileiro de 2015, ambos pelo Corinthians, e conquistou a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos com a Seleção Brasileira em 2016.