Com reforços e sem surpresas, Flamengo divulga inscritos na Libertadores

Da relação de 34 jogadores do elenco profissional do Flamengo, apenas Rafael Santos, Hugo Moura, Pepê e Lázaro ficaram fora da lista

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 28 - Atual campeão da Copa Libertadores, o Flamengo divulgou nesta sexta-feira a sua lista de inscritos para a edição de 2020 da competição. A relação de 30 nomes, que vai iniciar a defesa da conquista de 2019 na próxima semana, em duelo com o Junior Barranquilla, na Colômbia, não possui qualquer surpresa.

A lista, portanto, possui a base do time campeão do ano passado, como o quarteto ofensivo composto por Everton Ribeiro, Gabriel, Arrascaeta e Bruno Henrique, o goleiro Diego Alves, os laterais Rafinha e Filipe Luís, o zagueiro Rodrigo Caio e os meio-campistas Willian Arão e Gerson.

Além disso, os seis reforços que chegaram ao clube em 2020 - Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thiago Maia, Michael, Pedro Rocha e Pedro - estão inscritos.

Da relação de 34 jogadores do elenco profissional do Flamengo, apenas Rafael Santos, Hugo Moura, Pepê e Lázaro ficaram fora da lista.

Caso o time consiga avançar às oitavas de final da Libertadores, essa relação deve ser modificada. O técnico Jorge Jesus, afinal, pediu a chegada de mais um reforço para fechar o elenco desta temporada. A tendência é que o clube contrate um lateral-direito para ser o reserva imediato de Rafinha - João Lucas vem sendo o suplente.

O Flamengo está no Grupo A da Libertadores e terá, além do Junior Barranquilla, os equatorianos Barcelona e Independiente del Valle como adversários.

Com a numeração, confira a lista de inscritos do Flamengo:

1 - Diego Alves

2 - Gustavo Henrique

3 - Rodrigo Caio

4 - Léo Pereira

5 - Willian Arão

6 - Renê

7 - Everton Ribeiro

8 - Gerson

9 - Gabriel Barbosa

10 - Diego

11 - Vitinho

12 - César

13 - Rafinha

14 - De Arrascaeta

15 - Vinícius Souza

16 - Filipe Luís

17 - Lucas Silva

18 - Thiago Maia

19 - Michael

20 - Matheus Dantas

21 - Pedro

22 - Gabriel Batista

23 - Pedro Rocha

24 - Hugo Souza

25 - Piris da Motta

26 - Matheus Thuler

27 - Bruno Henrique

28 - Berrío

29 - Lincoln

30 - João Lucas