Carioca: Atacantes do Flamengo valorizam vitória e classificação na Taça Guanabara

Equipe rubro-negra anotou 2 a 0 no Madureira, em partida disputada no Maracanã, na noite deste sábado

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) - O Flamengo recebeu o Madureira, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, na noite deste sábado, 8, e venceu pelo placar de 2 a 0, garantindo a classificação à semifinal da Taça Guanabara. Logo após a partida, ainda no gramado do estádio, os atacantes do técnico Jorge Jesus valorizaram o plantel rubro-negro.

"Quero entrar e fazer gol, mas a vitória da equipe é o mais importante. Com pouco tempo de trabalho dos reforços, já temos correspondido. Independente de quem estiver jogando, temos que buscar a vitória. Todo mundo é importante, quanto mais jogador de qualidade, o Flamengo que ganha com isso", disse o autor do segundo gol, Pedro, ex-jogador do Fluminense que estava na Fiorentina, da Itália, até o começo do ano.

Foto: Alexandre Vidal/CRF
Foto: Alexandre Vidal/CRF
Outro reforço do Flamengo para a temporada, Michael, grande destaque do Goiás na última edição do Campeonato Brasileiro, comentou sua relação com a torcida rubro-negra.

"Espero retribuir dentro de campo, dando o meu melhor. Já estou bem à vontade desde que cheguei, só estou aumentando essa sensação", afirmou.

Gabigol, autor do primeiro gol do confronto, reforçou sua satisfação em defender o Flamengo e por ter permanecido após uma temporada vitoriosa.

"Me sinto feliz. Jogar aqui é diferente, um sonho, é realmente muito especial. Foi uma identificação muito rápida, não esperava que seria assim", contou.

Bruno Henrique, um dos xodós dos flamenguistas, foi pelo mesmo caminho e comemorou a produção ofensiva no triunfo sobre o Madureira.

"É tanta oportunidade que, uma hora, a gente consegue fazer o gol. É assim que tem sido. O time está de parabéns pela performance, pela vitória, mesmo com pouco tempo de trabalho", destacou.