Jorge Jesus dispara "Flamengo não sabe valorizar seus jogadores"

Mister ainda deu outro recado à diretoria ao afirmar que não deixará o clube vender seus dois atacantes

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) - O técnico Jorge Jesus viveu uma temporada incrível, assim como o Flamengo. Ainda assim, o treinador português não bate palmas para tudo o que a diretoria rubro-negra faz, como certos treinadores brasileiros. Jorge Jesus, aliás, disparou contra os dirigentes em relação a possível venda do jovem Reinier ao Real Madrid.

"O Flamengo não sabe valorizar a sua marca. O Reinier não pode ser vendido por 30 milhões de euros. Nisso o Benfica é espetacular, porque vende até mesmo acima dos valores. O Flamengo ainda não sabe valorizar os seus jogadores", disse o Mister ao canal "CMTV", de Portugal.

Pensamento de campeão. (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Pensamento de campeão. (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Jorge Jesus, porém, continua animado e confiante em mais uma temporada no comando do Flamengo, atual campeão carioca, brasileiro e da Libertadores. Reforços, por sinal, estão em pauta.

"Eles querem contratar mais seis, sete jogadores para montar um plantel. Estou seguro que a equipe do Flamengo vai ficar mais forte, é mais tempo de trabalho, as ideias vão se juntando. O Flamengo no ano vai ter um grande adversário: o Flamengo. Vai ter pela frente todos os recordes que escrevemos. Esse é o grande desafio que vamos ter para o ano", analisou.

SEM PERDAS!
Mister ainda deu outro recado à diretoria do Flamengo. Nada de perder Bruno Henrique. Gabigol é uma situação complicada, mas ele não quer ficar sem seus dois principais atacantes.

"Um posso perder, os dois não (Gabigol e Bruno Henrique). O Gabigol não é jogador do Flamengo, é da Inter. O Bruno Henrique tem muita gente em cima dele, principalmente chineses", finalizou.