Jornal português coloca técnico do Brasileirão na vaga de Zidane no Real Madrid

Jorge Jesus estaria sendo observado pelo clube espanhol após bom trabalho no Flamengo

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) - O jornal 'Correio da Manhã' noticiou nesta segunda-feira que Jorge Jesus estaria na mira do Real Madrid para a temporada 2020/2021. O treinador tem contrato com o Flamengo até maio e ainda não definiu se continuará no clube. Ele nunca escondeu o desejo de comandar uma equipe com chances de conquistar a Liga dos Campeões.

O Real Madrid está descontente com Zidane, que, mesmo após seu retorno, não conseguiu colocar a equipe nos trilhos e vem sofrendo inúmeras críticas. O time é o segundo colocado do Grupo A da Liga dos Campeões, com oito pontos, contra 13 do PSG. Ambos já avançaram às oitavas.

No Campeonato Espanhol, o Real soma os mesmos 34 pontos do líder Barcelona e vive uma de suas melhores sequência na temporada. Já são quatro triunfos consecutivos no torneio.

Jorge Jesus estaria na mira do Real Madrid
Jorge Jesus estaria na mira do Real Madrid
JORGE JESUS
Apesar da sondagem, o técnico Jorge Jesus deixou claro que o pensamento é no Mundial de Clubes da Fifa, campeonato que poderá coroar o ano perfeito do Flamengo.

"Nós agora estamos concentrados no Mundial de Clubes, que começa no dia 17 deste mês, no Qatar, e depois vamos analisar as coisas com toda a calma e segundo as excelentes relações que existem entre o Jorge e o Flamengo. Nós pretendemos o melhor para o Flamengo mas, pela dívida de gratidão que temos para com ele, também queremos o melhor para o Jorge", disse Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, ao jornal.