Só uma coisa impede a renovação de Gabigol com o Flamengo. Entenda!

Marcos Braz disse que o clube carioca já tem todos os valores acertados com a Inter de Milão e espera apenas a resposta do jogador.

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) - Apenas uma coisa impede a renovação de Gabriel Barbosa, o Gabigol, com o Flamengo: ele mesmo. De acordo com o dirigente Marcos Braz, que concedeu entrevista após a goleada de 4 a 1 sobre o Corinthians, o clube carioca já tem todos os valores acertados com a Inter de Milão e espera apenas a resposta do jogador.

"ELE TEM QUE SABER SE QUER JOGAR AQUI OU NÃO"

"A negociação anda muito bem, o Flamengo já se entendeu com a Inter e fez uma proposta para o Gabriel. Estamos conversando com os empresários dele. O Flamengo quer ele em 2020, o presidente quer, a torcida quer, todos querem. Agora a bola está com ele", pressionou.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

"Já temos o valor do passe, a forma de pagamento já foi definida e fizemos a proposta ao Gabriel. Agora, é ele que tem que saber se quer jogar aqui ou não em 2020. A reposição de um jogador como esse precisa de tempo", explicou Braz.

FIM DO CONTRATO

O contrato de empréstimo de Gabigol se encerra no fim deste ano.

Com 36 gols em 49 jogos, o jogador é um dos destaques do Flamengo, o que levou à seleção brasileira. É o artilheiro da Copa Libertadores, com sete gols, e do Campeonato Brasileiro, com 20.